Sonho

Hoje me dei conta do meu verdadeiro sonhooo...
Como todos.... eu só percebi o que realmente desejo quando tive o medo de perder... de ficar sem...
É, feliz ou infelizmente a vida é assim, só nos damos conta do quanto realmente almejamos uma coisa quando estamos a um fio de perdê-la.

Já sonhei com tanta coisa, já desejei mundos...mas o meu sonho real, o que irá fazer realmente diferença em minha vida... não é nenhuma coisa extraordinária ou impossível..
É bem possível até, mas todos que já sonharam sabem, que enquanto o sonho é um mero plano... ele está em um andar inalcançavel ao sonhador...

O que me conforta, frente ao meu sonho é que outros sonhos, antes formas utópicas e inalcançaveis hoje são reais... fazem parte de minha vida que até esqueço de dar valor... parada aqui pensando agora eu lembro... que antes de se realizarem elas geravam o mesmo desespero o qual sinto agora...

A experiência de vida, após algum tempo torna-se um grande consolo para nós... mesmo quando pouca, como no meu caso... pouca mas o suficiente...
Com esta pouca experiência que já citei aprendi algumas coisas:
Não se deixar levar pelo desespero..
Não desistir...
E enfrentar os riscos... mesmo que parecem grandes...

Ás vezes é de grandes riscos que recebemos as melhores recompensas"


Insistir, persistir, mas nunca desistir... acima de nós existe Alguém que pode fazer muitoo, e para esse Alguém nada é imposssível!

0 comentários: