Aprendendo...

Com a vida eu aprendi que..

Por maior e mais triste que seja o erro ele sempre gera um novo aprendizado...
Por mais que amemos as pessoas... elas irão nos machucar impiedosamente... e talvez não retribua a esse amor...
Por melhor que eu seja... para alguns nunca será o suficiente...
Por mais tola que pareça, por mais que elas já saibam, digo sempre as pessoas queridas o quanto as amo... A vida é incerta... e o arrependimento doloroso...
Fazer sempre o meu melhor sem esperar por recompensas ou elogios ... tem sempre alguém que reconhece tudo o que é feito...
Cultivar os amigos... as amizades cairam na banalidade... mas as verdadeiras são peças raras..
Por mais difícil que possa ser.. .sempre reconhecer e pedir perdão por meus erros e falhas...
Não esperar pelo amor de ninguém prá demonstrar o meu...
Por pior que as coisas pareçam manter sempre o otimismo...
Não esperar pela felicidade....mas apreciar os momentos felizes..que muitas vezes não são reconhecidos...
Chorar é muitoo melhor do que esconder as lágrimas e continuar sofrendo...
A paciência é uma grande virtude que deve ser treinada...

Aprendi e estou aprendendo a viver... a esquecer a mágoas... a melhorar as falhas... a sonhar de pés nos chão... a amar menos intensamente.... por que isso as vezes pode machucar...
Estou aprendendo também a curar minhas próprias dores..pq cabe aos outros fazê-las, mas cabe a nós curá-las...

E aprendi algo que jamais devo esquecer.. por maior que o tombo seja... por mais danos que tenha causado... maior que tenha sido o sofrimentoo... levantar de cabeça erguida... ter fé em Deus... e seguir em frente... por que a vida passa, mesmo que estejamos errados, mesmo com sofrimento... o tempo é impiedoso... ele não irá parar para que você conserte tdo... e se reestabeleça...
Por issoo o melhor mesmo é levantar e caminhar... e seguir.... as vezes sem olhar prá trás...

Aline Cruz

0 comentários: