Solidão

Estou me sentindo numa solidão diferente, e confesso que muito agradável; minha solidão geralmente é confortável, mas não agradável, desejo sair dela a cada segundo do dia, mas sei que isso não depende só de mim... e acabo me conformando.
A de hoje não é assim, ela me acolhe como uma amiga antiga que vem e me abraça quando estou precisando chorar e desabafar, coisa que ainda não fiz hoje. O desespero que sempre sinto quando percebo que minha vida está passando e que nada tenho feito hoje não está presente, acordei com bom um humor, fiz coisas que eu gosto, estive com pessoas que amo muito... num período tão curto do dia me renovei. Sinceramente eu não sei o que seria bom para mim, mas por hora, sentar aqui, e ouvir essa música de letra estranha mas de som suave e doce é tudo o que eu preciso.



0 comentários: