3 anos de blog

Essa semana o Entrelinhas fez três anos, e o que eu, Aline Cruz, aprendi durante estes três anos? Aprendi muito, vivi coisas muito diferentes, sorri, chorei, sofri, até mais do que eu queria, por diversas causas e motivos.
Nestes três anos de diferentes emoções este blog foi uma das coisas boas que me acompanhou, foi minha válvula de escape nos momentos que me senti perdida, foi onde publiquei minha alegria, depositei minhas lágrimas de desespero, foi onde eu gritei, surtei, declarei luto por tantas vezes à fases da minha vida que eu queria enterrar, e não mais saber. Quando passeio pelo blog hoje vejo várias Alines, algumas que eu já nem reconheço mais, outras que restaram apenas a essência, Alines que a vida simplesmente fez desaparecer; a Aline que começou esse blog era sonhadora, acreditava na vida, nos sonhos, nas pessoas e nas possibilidades, a Aline de hoje, cresceu, mudou, é muito menos sonhadora, e prefere muito mais a realidade, mesmo que esta não seja a melhor, a Aline de hoje ainda acredita na vida, mas reconhece a certeza que a vida quem molda somos nós mesmos, o destino até pode existir, e pregar peças que jamais acreditaríamos, mas cabe a nós aceitar ou não, a Aline de hoje acredita nas metas, e sabe que é capaz de alcançá-las, que tudo, mesmo a estrela mais distante, também está ao alcance das suas mãos...Hoje a  Aline sabe que as pessoas machucam, que o egoísmo impera e derruba o altruísmo, que ninguém te ajuda ou aguarda enquanto você tenta se consertar, mas que muitas pessoas perdem horas do dia tentando te destruir... Após três anos muitas coisas mudaram, outras continuam iguais, como deviam estar.


O entrelinhas não é nem nunca foi um blog popular, aqui foi, é e sempre será meu local de desabafo de despejar minhas tristezas, compartilhar minha alegria, é onde eu me liberto das angústias e das dores que me afligem, onde eu sou mais que eu mesma, onde deposito as minhas verdades; se houvesse a capacidade de diagnosticar sentimentos, de ultrassonografar um coração em essência e não em conteúdo, este sem dúvida alguma seria o meu.

0 comentários: