"Cada minuto que passa pode ser tudo o q me resta, mas eu desperdiço o tempo como se ele fosse infinito. Penso e logo sei que existir é uma circunstância"


5 comentários:

Angélica Nunes disse...

Ouvi isso numa novela.... Mas dexa quieto né? Por que é verdade...

sergio disse...

PARABENSS pelo espaço e sou seu seguidor!!Espero a sua visita no meu blog e espero tambem q mi siga www.sergiodantas.blogspot.com/ obrigado

... disse...

É da novela das seis Angélica.. Escrito nas Estrelas .. eu ouvi e gostei também... e decidi por aqui..

FLÁVIA disse...

ESSA FRASE NA VERDADE É DE PEDRO CASSIANO ÁVILA...

QDO POSTAR ALGO DE ALGUEM, BUSQUE SABER QUEM É ESSE ALGUEM...

... disse...

Flávia, em momento algum eu disse q a frase não era dele, falei que era da novela das seis (Escrita nas Estrelas) mas não atribui nenhum autor a ela, e nem ao menos disse que era de minha autoria, o que eu mesma escrevo coloco sempre meu nome ao fim da postagem.
Quando postar algo eu farei o que bem entender já que este espaço é meu, se "o alguém" me interessar certamente falarei mais sobre ele, das frases que gosto e encontro autoria sempre coloco, mas das que não encontro infelizmente ainda não tive o dom de adivinhar. Fico feliz em saber que a frase é de Pedro Cassiano de Ávila, agradeço a vc pela informação, mas quanto ao que eu faço no meu blog quem decide sou eu, caso queira faça um para vc e aí, lá vc poderá mandar e desmandar. Sinceramente, eu não costumo dar respostas malcriadas a ninguém, mas isso depende muito do jeito que as pessoas lidam comigo.