Eu sou assim...

Mil partes me compõem... fazem de mim o que sou..a junção do imperfeito com a perfeição.. do riso e da lágrima ... do sim e do não.. do sonho e dos pés no chão...do amor e da indiferença... 

Tenho meu jeito.. mas se necessário posso mudar... me moldo...me ajeito.. como a cerâmica em mãos de oleiro posso até me esculpir ...não sou mutante, mas sou mutável... mudo de opinião se estiver errada.. mudo o caminho... se levar ao nada.. mudo o pensamento.. como uma borboleta que nasce larva e morre com asas, também passo por metamorfoses...mas não sou uma metamorfose ambulante... aceito as mudanças iguais as borboletas aceitam as asas.. metamorfoses que levam a elevação... ao crescimento...  

Sei definir o bem do mal... e tento sempre fazer o bem...Não esqueço o passado..mas não guardo mágoas... aprendi um dia que elas são traiçoeiras, fazem mal... e levam sim a um lugar... a um poço de dor e amargura ..

 Luto, venço, perco, me desespero...caiu e levanto... nem sempre quero me levantar...o medo de cair de novo às vezes é grande..mas sempre supero... sempre me renovo.. e crio coragem para recomeçar ... 

 Sempre que posso perdou, não sei que momento eu posso errar e com certeza também desejarei perdão... Sou um ser humano e estou sujeita a erros...    apesar de sempre evitá- los e nem sempre aceitá- los

Gosto de viver..do meu jeito... talvez o meu jeito  não agrade a todos... e não se assemelhe a muitos... preferências e escolhas me completam.. fazem eu ser diferente dos 5,99 bilhões de pessoas deste mundo...

Sou calada quando quero, falo baixo, ouço mais do que falo...mas também sei gritar... mas acho que não preciso disso para ser ouvida...

Me tranco no meu mundo.. esqueço do universo ao meu redor... porque este é modo que encontro
para me resolver... me entender e me esclarecer...

Não duvide e nem acredite em mim pelo que você vê... sou mutável, metamorfoseante e camuflável... as aparências podem enganar... nem sempre a capa do livro mostra o que há em seu conteúdo...

Ao invés de criar falsas esperanças.. expectativas .. ou desilusões.... falsas impressões...
tente me conhecer....

Sou apenas um ser humano como qualquer outro... 

0 comentários: