Formanda 2009!!


Um dia eu sonhei... Sonhei.. e dos sonhos eu fiz planos... Planos para um futuro... Que eu não imaginei que estivesse tão próximo... E depois de planejar ... Decidi pôr em prática meus planos...E tornar meu sonho real...
Mas neste sonho nem tudo foi perfeito...Houve coisas que eu não havia planejado... Mas durante o percurso ao encontro do meu sonho..Havia pessoas ao meu lado... Que diariamente me forçavam a acreditar que tudo daria certo..Pessoas que me mostravam a luz, nas vezes que eu achei que só restava escuridão..
Pessoas que me apoiaram... que seguraram em minhas mãos... Quando eu perdia a força para caminhar... Que me ensinaram tudo o que eu precisa para eu ser... O que eu sonhava... e  me mostraram que sozinha eu não conseguiria nada... Que a união faz a força... Que com bons amigos se supera tudo... Que o caminho é longo..Mas que a vitória é a melhor recompensa..Estas pessoas me fizeram olhar a diante...Seguir em frente... Não parar... Não desanimar... Manter o sorriso... Confiar em mim... Crer ainda mais em Deus... Acreditar que Nós juntos chegaríamos .. Aonde eu quisesse estar...



E a estrada ainda não acabou... sei que ainda tenho muito para caminhar!

0 comentários: