Fim

É algo que  sempre digo...

"Pra morrer só basta estar vivo"
Era feliz, com filhos, parentes, família, amigos, amores... Vivia, acordava, dormia...
Mas entre esse intervalo, simplesmente tudo acabou... Só não mais acordou, tudo ficou para trás, os sonhos, amigos, a família, a gaveta desarrumada, a fatura do cartão de crédito, o beijo de bom dia do filho, os segredos, a carta que não abriu, a morte veio te levou mas deixou tudo o que era... Coisas sem explicação, segredos sem desvendar, perguntas em aberto, abraços não dado, inclusive a causa de sua partida.
Ela é como um louco, que não escolhe hora nem lugar para surtar, vive atrasada, te pega e te leva, não respeita seus horários, compromissos, suas vontades, desejos... Cruel, vazia... Insana... 
Pra quem ficou o que resta?

O que me resta é desejar que descanse em paz, que tenha realizado ao menos um da sua lista de sonhos, que tenha feito uma loucura na vida, e que nessa breve vida que teve tenha vivido pelo menos um dia de verdade... Que sua família possa recomeçar sem você, que seu filho consiga se aproveitar das lembranças e ter uma vida normal... Que sua falta seja o suficiente para que nunca seja esquecida... mas que permita aos que estiveram ao teu lado voltar a viver.

0 comentários: