Por que fazem isso?

Por que fazem isso?

Que ela participou do Programa Medida Certa tudo bem, que perdeu peso também.... mas agora nos fazer acreditar que ela está assim... Magérrima... É demais! Faça-me o favor, vivemos no planeta Terra, estamos na Era Photoshop, e querem que acreditemos que Renata Ceribelli adquiriu este corpinho de  Gisele após perder apenas 10 quilos?
Ainda disseram mais: " [...]pesando pouco mais de 80 quilos"
Me diz: onde estes 80 quilos se esconderam?



Renata X Gisele

Tenha paciência... Não pela Renata, acho uma profissional extremamente competente e achei a atitude dela corajosa, quando se submeteu a participar do quadro Medida Certa, falo da revista e dos comentários da página Extra do site da Globo que pensa que qualquer um engolirá um absurdo desse... Quem é que não assiste o Fantástico semanalmente e percebe que a Renata não está assim... Agora só falta sair o Zeca Camargo de cuequinha na Men's Health.

Olha, e para quem pensa que é futilidade criar um post sobre isso, não é. É só imaginar que se uma rede de informações subestima a esse ponto a inteligência do leitor num caso desses, pode subestimar em outras ocasiões também... Criar notícias que não seja exatamente verdadeiras, afim de fazer com que pensemos o que eles querem.

Bom fica a dica: Rebata a notícia... reveja, leia outras fontes, e não compre o primeiro peixe que lhe é oferecido... percorra a feira... pesquise os preços e só depois leve para casa.



0 comentários: