Faxina na alma

E hoje o ano finalmente começou para mim. Organizei a bagunça saudosa da minha vida, pus o inútil para fora e guardei o que insisto em achar que um dia vou usar... Joguei fora a mágoa, a tristeza, os rancores guardados, mau humor; e decidi guardar coisas que nem sei se usarei, mas considero útil, como: palavras de carinho, ombro amigo, beijinhos de ternura, abraços de urso, risos insossos.. enfim.. deixei tudo no fundo do armário, se precisar usar saberei onde encontrar.. no topo de tudo deixei o essencial... está lá, bem ao alcance dos meus olhos...: sorrisos sinceros, lágrimas de alegria... cordialidade... isso tudo está na pasta chamada "SABER VIVER", isso é tudo que necessito para viver bem... e ai, se caso eu conseguir usar tudo isso de maneira correta com certeza terei que pegar os itens que estão fundo armário. Quem sabe viver conquista amigos,  amores... e são para eles que guardo, palavras de carinho, ombro amigo.. beijinhos de ternura.



4 comentários:

Wellington disse...

Que bonito seu blog, gostei do template! Gostei de seu post também! É isso ae, energia positiva, vida feliz e muita luta para crescer e ser mais e mais feliz! =)

Parabéns pelo blog e sucesso! =D

http://neowellblog.blogspot.com/

cris mitsue disse...

Nossa, que bela postagem! Todos deveriam fazer essa "limpa" e guardar sempre coisas boas para pequenos grandes momentos da vida ;D

Grande beijo!

Vinicius disse...

lindo template! muito bem desenhado! voce deve ter feito uma faxina em tua vida agora neh? valew


aceita parceria com links acesse

Site da NET | Portal de Novidades

Joyce Kelly disse...

E que seja doce... o ano e sua vida.

Aline, querida, tem um meme literário para ti lá em meu cantinho. Passa lá para pegá-lo.

Abraço.

http://emsimplespalavras.blogspot.com/p/selos.html