Não seria eu, se não houvesse desejos, não seria eu se não houvesse silêncio, não seria eu se não houvesse saudades, se não não tivesse sonhos, sem risos certos e lágrimas comedidas.
Não seria nada sem meus desejos oportunos, sem o silêncio preciso para a reflexão, sem a saudade do que passou talvez eu não soubesse dar valor ao que estava por vir, se não tivesse sonhos possivelmente eu não teria pilares para formar a realidade, com os risos eu vi o quanto a vida é graciosa e com as lágrimas notei o quanto é bom sorrir.


7 comentários:

www.joselitootilio.com.br disse...

Aline... Não seria eu se não estivesse visitando blogs nas madrugadas e me deparasse com postagens simples e profundas que nos faz pensar e repensar na vida... Nas madrugadas me perco pensando em sonhos que foram desfeitos mas que Deus pode refazer e está reconstruindo. Penso em amores que se foram mas que depende de mim o que fazer logo após tudo isso... Obrigada por me brindar particularmente com esse desabafo que por hora habita teu ser, mas que com certeza habita milhares de corações que precisam acreditar na vida, na sorte... Mas acima de tudo, se entregar a Deus pois só ele pode mudar a realidade das nossas vidas... Grande beijo!

Natália disse...

TUDO nessa vida faz com que sejamos o que hoje somos. Até mesmo as coisas que tu deixou de fazer, as que te fizeram se arrepender... Tudo é um aprendizado.
Beijos, vou te seguir também :)

Natália disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joyce Kelly disse...

E o que seria de nós se não fossem os momentos difíceis para sabermos realmente dar valor aos momentos bons.

Poucas e inteligentes palavras.
Parabéns, Aline.
Estás cada dia melhor!
Um grande abraço e ótimo fim de semana para você.

Dany Psy disse...

É tudo na vida tem um propósito não seria lógico se não fosse assim.

Luan Iglesias disse...

Essa cadência que nos acomete dia pós dia faz parte do aprendizado questionável de cada. Continue em frente. Dê chances ao tempo. E permita-se ao sorriso a cada segundo. O sorriso reflete a riqueza da alma.

Saudações estrelares.

Dielma disse...

Oi, Aline!! Adoro isso aqui. Prá demonstrar o quanto, deixei uns presentinhos prá vc no meu blog.
Passa lá. Bjo.